Mas Já???

 


Neste exato momento me dei conta de como o tempo voa...

Sabia que fazei um tempo que não escrevia, mas ao visitar o blog, vi que há 2 anos não realizo uma postagem sequer, como assim?! 2 anos!!!

Muitas coisas aconteceram neste tempo, e não estou certa de conseguir verbalizar tudo.

Acredito que isso não acontece somente comigo, porque tenho escutado muito sobre isso na clínica, frases como, “... mas já estamos no final de novembro?”; “... mas as crianças já vão entrar em férias?”; “... mas já é segunda feira?”...

São muitos “mas já”, o que me faz realmente acreditar que estamos vivendo de forma tão automática que não nos damos conta de como é bonito e importante perceber nosso caminhar e nosso amadurecimento.

Vou começar fazendo minha parte, vamos falar de como a psicologia pode nos ajudar com isso, bora recomeçar?

 

Cristiane de Andrade Diniz

Psicóloga Clínica

(11) 97626-5474


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dê Tempo aos Seus Processos

Vamos Falar Sobre Luto?